Inicio

Promoção: Beyoncé no Brasil.

Olá Divas!


Hoje vim dar uma notícia incrível para vocês!!!
Alguns de vocês já devem saber que a linda e maravilhosa Beyoncé fará a turnê “The Mrs Carter Show World Tour” esse ano pelo Brasil, eu mesma estou louquinha para ver a nossa Diva nos palcos. E foi pensando nisso que a MasterCard, patrocinadora global da turnê resolveu fazer uma Promoção chamada “Beyoncé no Brasil”que sorteará ingressos para o Show em São Paulo que acontecerá em Setembro.  Maravilha, né?!
 
Por isso se vocês também estão loucas para ir ao Show e possui os cartões MasterCard Platinum, MasterCard Black ou MasterCard Travel Card, vale super a pena participar. Funciona assim: Serão feitos 10 sorteios de um ingresso com direito a um acompanhante com tudo pago: passagens aéreas, traslado, hospedagem e alimentação. São cinco pacotes para o cartão TravelCard e 5 para cartões MasterCard Black e MasterCard Platinum. Mas antes vocês precisam se cadastrar no programa de pontuação MasterCard Surpreenda (naotempreco.com.br/surpreenda), aí quanto mais vocês usarem o cartão, mais pontos vocês acumulam e mais chances tem de ganhar.


O período de participação da promoção é de 09/06/2013  a  10/08/2013,  por isso divas corram para não perderem esta chance. Depois que vocês participarem é só ficar ligado no site (www.naotempreco.com.br/beyoncenobrasil), os sorteios serão realizados nos dias 17/08 (para cartões MasterCard Black & Platinum) e 24/08 (para cartões Travel Card).
 [cool]  Gostaram? 
Corram e Participem!   :D

0 comentários:

Postar um comentário