Inicio

Produtos que uso para acne. (Tratamento)

Produtos que uso para Acne!
(Tratamento)

Olá amores, estou fazendo um tratamento para acne com a esteticista Nancy, com ela eu fiz a limpeza de pele, a decapagem e apliquei uma ampola maravilhosa e comprei estes produtos, indicados por ela.  Este já é o segundo mês que faço o tratamento e estou gostando do resultado, hoje vou mostrar os produtos que estou usando e logo logo postarei as minhas fotos, com o antes e o depois do tratamento!  :)

Sabonete Liquido de Argila Verde!
Aplicar no rosto com suaves massagens, deixar agir por 3 minutos e enxaguar.  Tira a oleosidade da pele e previne a acne.

Gel Anti-Acne!
Aplicar no rosto a noite (quando não tiver aplicado a loção rosada) e tirar pela manhã, durante o sono ele age prevenindo a acne e ajudando contra a oleosidade.

Loção Rosada!
Aplicar na face a noite antes de dormir (três vezes na semana), ajuda a secar a acne e faze-la sair sem precisar espremer e machucar a espinha.

Protetor Solar Oil Free!
Aplicar o protetor solar, quando o rosto for exposto ao sol, de 4 em 4 horas, ele é livre de oleosidade (ótimo para peles mistas e oleosas), não deixa o rosto branco e rende bastante.

Então pessoal, este são os produtos que uso e indico, logo postarei as minhas fotos com o antes e depois, eles são da "Íris Forma (Manipulação)".
Contato da Íris Forma: (33) 3621-8973.

Obs:  Nas fotos há duas embalagens dos produtos, mas não significa que uso dois de cada, é que ai na foto está as duas embalagens do mês passado e deste mês. (Reparem que na foto do protetor solar só há uma embalagem, ele rende mesmo.  :)

#Beijinhoos...    :B

3 comentários:

  1. Legal, quero ver o antes e depois de usar esses produtos para ver se realmente são bons.
    beiijos

    ResponderExcluir
  2. São sim muito bons, só usando para perceber a grande diferença que faz!!! 'Logo, logo postarei as fotos do antes e depois. :)
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Bjs
    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir